O dia de hoje começa com a expectativa ímpar de jogar um campo concebido, desenhado, arquitetado em seus mínimos detalhes por, nada mais nada menos, que ele... Jack Nicklaus ! O ninja do golfe, o famoso "Urso", o alemão-batata do golfe, o cara ! E o dia começa numa ensolarada manhã, no cafofo central da Turma do Golfe, para a reunião de tratos e suprimentos matinais.
Obviamente, a exemplo de todos os dias da nossa viagem, não poderia faltar o show de aquecimentos e alongamentos do "iogue" Claudio Nogueira... inspirado nos vídeos da Jane Fonda de 1980 !
Chegando um pouco tarde para o tee-off a turma não queria saber muito de bater a clássica "foto no tee do 1" o que é bom... pois assim o blog fica mais movimentado ! E o rolo já se instalava ali. Percebam que no momento de uma das 6 tentativas de obter a foto, César Jota Erre chega com o seu cart, furando a fila e ferrando a organização feita com tanta antecedência.
Mr. Hernandez - O Polêmico, preparando-se para realizar a tacada que é UMA de suas ESPECIALIDADES: o approach. Esta também, uma tacada em que basta esquecer as machadadas e ter a pura sen-si-bi-li-da-de.
Saída do buraco 7 com um mundo de lagos, bancas e hazards no caminho. Tudo isso só torna este campo um dos grandes desafios da viagem até agora. Notem a bolinha laranja do nosso espécime golfístico....
Doctor Lecyan em um momento de contemplação da fauna e flora aquática do campo. Houve uma certa dificuldade com a repetitiva e conhecida, ainda que incompreendida, atração da bolinha de golfe pelos lagos e bancas do campo.
O bóia-fria Pangaré em seu momento canavial. Adepto do jogo "grip it and rip it", Panga pode viver alguns momentos tensos como este approach para poder salvar o birdie em seu scorecard.
Parece uma cena de raro afago e carinho proferida pelo nosso amigo Lecyan... Mas só parece! Na verdade ele está mandando o nosso simpático Vovô Gepeto tomar NOKU - aquele refrigerante japonês - após um buraco peçonhento.
O dia foi repleto de momentos belíssimos ao jogarmos em uma tarde agradável, com poucas nuvens e brisa suave, proporcionando-nos uma experiência à altura do design do campo e de seu arquiteto.
São momentos assim que não conseguimos colocar em palavras e que as fotos passam apenas uma idéia... pois nada pode descrever a sensação de jogar em campos tão primorosos, tão bem cuidados, com seus amigos e um caminhão de gelada.
Chegada no 18... rumo ao 19 que teve suas dependências esticadas para as redondezas da entrega dos carts. A força da gelada que nos esperava e um americano perdido no meio de nós !!! Alguém lembra quem é o gnomo de laranja na foto ?!
Salve galera !!! It was the most perfect day of golf !!!! Com muito mais por vir....
Abraços !
Guga & Panga
Nenhum comentário:
Postar um comentário