Amigos e seguidores,
Na chegada ao Resort Golf Course, fomos avisados pelo nosso sistema de comunicação avançadíssimo da menção à nossa turma nos mais diversos meios de comunicação do Brasil. Entre tantos, gostaríamos de destacar e agradecer o carinho sempre especial da colunista Juliana Wosgraus, do Diário Catarinense.
Então... largamos as malas, passamos uma água no sovaco, trocamos as cuecas e fomos direto para o campo situado no complexo do nosso hotel. Dia lindo, 27º Celsius, vento Noroeste de média intesidade e muita fissura acumulada ! Só podia dar certo !
Essa foto acima é de um dos par 3 do campo, com o nosso hotel ao fundo ! Um espetáculo à altura dos grandes jogos que aconteciam no campo nesse dia.
No começo do jogo, Pangaré, Cesinha Neto e Jaime discutiam sobre o handicap que seria utilizado pelo Cesinha Junior. Este por sua vez, demonstrou-se arrasado com o INDEX que a Federação de Santa Catarina lhe atribuiu e o jogo foi iniciado no calor da discussão. A primeira polêmica se instalou: o handicap do Cesinha Junior.
Niltão preparando-se para lançar o Tomahawk de 300 jardas em um dos tees pretos de saída, com o Pangaré "secando" a tacada.
Hernandes e Guga aproveitando para registrar os mais belos visuais do Resort GC, com a satisfação de estar jogando entre excelentes amigos !
Mais uma foto das tantas que obtivemos desse maravilhoso campo ! Um desenho bastante especial, com nível de dificuldade moderado. Uma excelente escolha para abrir a 4ª edição da Turma do Golfe, depois de 24 horas de deslocamento.
Terminamos o jogo às 20:20 horas, já noite, e fomos para o buraco 19 fazer a apuração de resultados ! A saudade do Cesinha Junior não pode ser contida pelo Pangaré. Os dois entraram em uma nova e ainda calorosa discussão sobre o handicap do Cesinha. O Jaime desceu a cerveja e foi um rolo sem fim !
Grande abraço !
Um comentário:
E como ficou decidido o handicap do cesinha jr?????
Postar um comentário