Uma inesperada situação com o Members Course nos obrigou a fazer uma mudança de última hora e voltamos a Plantation, sede do Caledonia, para jogar o infame True Blue.
Campo altamente técnico, com um universo de waste bunkers, hazards, água margeando os fairways e greens muito rápidos com bandeiras em posições muito difíceis. Resumindo, uma agradável supresa que nos fez jogar muito ! E todos se superaram !
Panga e Cesar Neto comemoram as duas pauladas de drive no meio da raia, ultrapassando a marca de 320 jardas.
Guga e Jaime no tee de saída de um dos longos par 3 desse campo maravilhoso.
Cesar Neto sorri antes de enfiar a mão em seu híbrido 19º para superar o lago que protege um dos greens mais difíceis desse campo. Até aqui, a contagem de latinhas de gelada dele e do Guga era 15. Força da gelada para aguentar as distâncias absurdas dos tees pretos.
Pangaré experimentando um dos seus raros momentos de golfe silvestre. Esse não foi um dos melhores buracos do dia. No entanto, muitas tacadas geniais foram dadas. O campo exigiu, a gente entregou: golfe de qualidade, com habilidade e sem receio de errar.
Como começamos o jogo pelo back nine, nosso ponto de encontro foi no green do 9, com essa vista espetacular de todo fairway desse longo par 5. Na foto: Cesar Junior, Cesar Neto, Panga e Guga.
O True Blue teve referências duríssimas com relação ao seu alto grau de dificuldade. Nos disseram algumas vezes, não ser um campo amigável e prazeroso.
Pura mentira... ou melhor, engano. Um campo longo, técnico, muito gostoso de jogar e muito bonito também. Uma feliz supresa na nossa viagem !
Grande abraço.
Um comentário:
Belo dia e local para fazer aniversário, Parabéns ao Cesar Gomes, aguardamos seu retorno para uma gelada no Costão Golf.
Paulino Aoto
Postar um comentário