Nada como relembrar as edições passadas da Turma do Golfe para imortalizar alguns dos momentos mais especiais de nossas viagens. Apesar de termos um arquivo de todas nossas históricas incursões golfísticas, vamos sintetizar nas próximas semanas, algumas passagens das edições anteriores.
E para começar com a edição de 2008, nada melhor do que relembrar o "quase fim trágico" que bateu na trave em nosso vôo TAM (GRU/MIA), aeronave de prefixo PT-MVK, que fez um pouso "não programado" na espetacular e paradisíaca Republica Dominicana. A foto acima, é do café da manhã no aeroporto, no dia de saída para Fort Lauderdale, depois da agradabilíssima estadia no Hotel Muquifo Oasis.
E foi chegar em Fort Lauderdale que rumamos a West Palm Beach para jogar no PGA National. Calor dos infernos no campo e a força de banca pra tudo que era lado. No green do 18, o Paradinha não aguentou o seu pisante Oakley (bordô e preto) e baixou o nível da turma à realidade !
Devidamente ambientados ao calor da Flórida, Guga e Panga a frente do maravilhoso Falcon´s Fire; um dos campos espetaculares da primeira edição da TDG 2008.
Tio "Cambra" e Guga no café da manhã á bordo da VAN de deslocamento Orlando-Miami. Ricardo Cambraia, um grande amigo e companheiro, que prestigiou e ciceroneou a turma na Flórida e, em um acesso de loucura entregou seu carro para o Hernandez e o Cláudio (que obvimanete se perderam no caminho).
Em Miami, nos instalamos no Marriot @ Doral e baixamos o sarrafo jogando 18 buracos de manhã e 18 à tarde, com golfe à vontade e muitas quesadillas no Club House. Abaixo, a turma assistindo a final da NBA (Lakers vs. Celtics) com muitas Buds, burgers e nachos, depois de uma desgastante "ronda" de golfe.
O ponto alto foi o Hernandez apagando em pleno bar lotado, sendo assediado por guardanapos e canudinhos e acordar sozinho na mesa, sendo surpreendido pelo garçon batendo nelecom uma conta de US$ 1.200,00. Foi um tal de "What ?", "It´s not mine...it´s not mine!", "Cadê aqueles filhos-da-puta?"... e muitos aplausos do pessoal que estava no bar com o retorno na galera !
A foto de fechamento foi um dos grandes momentos de todas as edições até agora. Bons amigos, bom golfe, em um cenário maravilhoso, no green do buraco 18 do Blue Monster, em um final de tarde imbatível.
TDG 2008 | Campos jogados: West Palm Beach (Champions Course), Orlando (Palm, Magnólia, Falcons Fire, Mystic Dunes) e Miami (Gold, Red, Great White e Blue Monster at Doral).
P.S.: De quebra, Guga, Panga, Herna e Paradinha jogaram o Biltmore no dia de retorno ao Brasil (ooo tara dos infernos!).
P.S.: De quebra, Guga, Panga, Herna e Paradinha jogaram o Biltmore no dia de retorno ao Brasil (ooo tara dos infernos!).
Grande abraço !
2 comentários:
Sensacional !!!!!! E o melhor, fora o Doral não tínhamos nenhum hotel nem golf reservado!!!
Verdade !!!! Ou seja ... 2008 foi um dos melhores anos, uma das melhores edições. Foi tu começar com essa merda de "Ditador Ximinho" que fodeu tudo!!! KKKKKKK
Postar um comentário