Uma palavra pode expressar o resultado das voltas desse segundo dia de torneio: FODEU. Mas, por se tratar de um esporte de cavalheiros, pode-se dizer que a igualdade e o equilíbrio imperou nos scores dos representantes da Turma do Golfe. Guga jogou em uma simetria perfeita; 53/53 com direito a um Pelezinho (10) e um Dunga (8) em cada volta. Pangaré começou muito bem mas encontrou dificuldades com o campo no decorrer do jogo.
Como um brinde, Gugão quase matou um japa na banca de outro fairway depois de filar um aproach com seu 52 degrees sand wedge. Entre atentados a vida, Pelezinhos e até mesmo um birdie, não sobrou muita coisa a não ser o buraco 19, onde foram consumidas algumas (e não poucas) garrafas de gelada.
No começo da tarde, 1 kilo de carré e um Vazio gaudério foram devidamente assados para uma reunião com nosso Departamento Jurídico pois decidimos levar esse campeonato para o tapetão ! Odilon Garcia (o famoso Ódeon), nos presenteou com sua presença para o consumo do churrasco com 5 garrafas de vinho...
Ou seja: nada nos abala, tudo nos fortalece ! Amanhã é só paulada e fuck the world !
Nenhum comentário:
Postar um comentário