domingo, 8 de junho de 2008

The Great White at Doral.


Jamais poderia-se conceber a idéia de dois campos tão distintos em um mesmo complexo, no caso, o Doral Resort Golf & SPA.
*
Tudo o que se vê em branco no mapa aí em cima é areia de cascalho marinho. Afinal, o campo vem com o nome de "Great White" fazendo referência ao grande tubarão branco. Todas as bordas e limitações de lagos e bases de ilhas que tem limite com água são em paredes de coral... é de uma beleza incrível.
*
Não é o Blue Monster... mas incomoda um pouco. Se os ferros longos não estiverem entrando com consistência o campo cobra alto.
*
Algumas façanhas foram feitas nesse dia e entre elas destacamos:

*

O birdie maravilhoso do Fernando nesse par 5 complicado, com um approach do ruff a 70 jardas da bandeira. Para nós a jogada da trip...

*
* A distância até a bandeira *


* Pegando a bolinha (do Bob Esponja) no buraco *


*


O drive babilônico do Panguinha... atingindo a incrível distância de 348 jardas aferidas pelo GPS do campo.
*

*

E, obviamente, a regularidade de Niltinho Bastos... o jogador mais equilibrado de nossa trip que conseguiu aliar potência, precisão e constância em seu jogo agressivo mas estratégico. Foi uma grande satisfação poder assitir o nosso amigo jogando com tanta categoria... e, colocaremos aqui a única foto que dispomos do mesmo in action em nossos arquivos.

*

*

E para endossar a nossa postagem do Great White, nada melhor do que a sabedoria do nosso Comendatore Cezinha Gomes... demonstrando a maior etiqueta e elegância de um lorde sobre sua participação golfística em nossa trip:

"Para os jovens passei a lição... e para os mais velhos o meu respeito."

- Cezinha Gomes -

Nenhum comentário: