Amigos e seguidores,
Chegamos ao fim de mais uma edição da Turma do Golfe ! E o campo escolhido para este encerramento, não poderia ter sido melhor escolhido do que este que jogamos hoje: The Heritage.
Um campo maravilhosamente desenhado em meio à vegetação natural da região de Plantation na Carolina do Sul. Um paisagismo natural que considerou inclusive a utilização do mesmo tipo de areia nativa para as bancas do campo.
O visual magnífico desse campo só foi superado pela nossa surpresa ! Tentávamos um replay no Caledonia quando nos disseram que esse seria um campo muito bonito e agradável de jogar. E foi mesmo !
Niltão e Márcio estavam detonando o campo, com direito a diversos pares e jogadas de altíssima precisão. A vegetação natural, sem podas, era um obstáculo constante que vinha adicionado de distâncias significativas e fairways estreitos em alguma áreas de drive.
Pangaré deixa o tee de um par 4, após bater um dos drives mais monstruosos do dia. Uma paulada no meio da raia, seguida por Guga, que garantiu para a dupla "Guga e Panga" dois pares no match play contra Nilton e Márcio.
Niltão desce a lenha em um dos par 3 da segunda volta. Reparem a força do contato na foto e a tragetória da bolinha. Nesse buraco, tudo se igualou em nossa pequena disputa ! Competição que não permitiu "bolas dadas" nem com um palmo de distância.... tamanha era a sede de vitória ! "Puxaram a caixa de ferramentas", dizia o Niltão !
Guga no momento de descida para o drive no par 4 da segunda volta, sob os olhos atentos do mestre do "Logo Alí", Márcio "Gary Player" Ramos.
Olhem o visual desse campo. Esse buraco é um par 4 de 460 jardas... com um lago a 130 jardas na frente do green. Ou seja, ou se acerta o drive ou o score vai ficar entre bogey e double bogey. E ponto final.
Os amigos Guga, Niltão, Márcio e Panga pausaram a disputada competição que chegou empatada no buraco 18. Essa foto é à 140 jardas do green do buraco 18 !
Os quatro chegaram com a terceira bola no green. Guga, Panga e Niltinho embocaram seus putts, fazendo par. Márcio tinha um putt difícil a cerca de 4 metros da bandeira, em descida e com caída íngreme para a esquerda. Se não fizesse o putt, Guga e Panga ganhariam a disputa.
Gary mostrou porque é o homem da surpresa e o mestre da pressão. Embocou o putt e fez com que a competição terminasse empatada, no melhor estilo possível !!!
A turma que vinha atrás com Gabi, Alvinho, Hernandes e Cláudio fez uma linda chegada ! Claudinho quase embocou a bola para birdie à 130 jardas do green. Foi um show à parte !
Fica a imagem de um dos buracos de golfe mais bonitos do campo Heritage. Fairway do par 4, buraco 17 de 435 jardas.
Hoje, fazemos as malas para amanhã voltarmos para nossos lares, esposas, filhos e filhas !
Boa noite a todos. Obrigado Myrtle Beach ! Até 2012 (maybe... depende só do "pequeno ditador Ximinho").